Mãe, a minha estrela guia…!

img_1642

Mãe,

Sim a minha querida Mãe, e tão especial, pelo menos para mim…!Você é a minha estrela guia, espiritualmente falando! A minha guerreira batalhadora, com um coração enorme e bondoso, de espírito juvenil e cheio de Esperança, e também com muita força para a vida. Infelizmente não foi o suficiente, pois a doença foi mais forte e a conseguiu vencer. A vida tem destas coisas, nasce-se, cresce-se,aprende-se, e luta-se muito para conseguir ter algo na vida, mas todos acabam por morrer, como todo o ser vivo de Deus que vive ao cimo da terra. É chamado o círculo da vida!

Mãe aventureira, muito trabalhadora, Mãe de uma vida inteira, avó de todos e daqueles que assim o quisessem que ela fosse também! Mãe de braços sempre abertos e dona de um sorriso muito acolhedor e cheio de bondade.

Mãe do meu coração e de alma cheia, foi e sempre será muito importante para mim…! Seu coração radiava de bondade para com os outros mais necessitados também, e estava sempre pronta para os ajudar, ou até mesmo aconselhar e lhes dar um abraço caso assim fosse necessário.

Mãe, Mulher, e uma boa amiga sempre pronta para dar uma força, e aconselhar. Era uma pessoa cheia de esperança, mesmo sabendo que a maldita doença a estava a consumir por dentro a cada dia que passava, mas tinha sempre um sorriso e uma palavra amiga  para quem estivesse mais em baixo…

Minha querida Mãe como você me faz falta a cada dia, cada semana, cada mês, e em cada ano que vai passando, sinto muita falta de seu colo, de seu carinho, e daquelas palavras sempre tão cheias de força e esperança que você me dizia. Tenho saudades de seus abraços apertados, sinceros e tão cheios de carinho.

Você é e sempre será aquela Mãe que nos enche o peito e a alma, e que será sempre eterna em nosso coração.

Eu sei que você estará sempre a olhar por nós esteja você onde estiver. Você é e sempre será uma estrela brilhante e que nos vai guiando naqueles caminhos mais escuros turbulentos da vida…!

Obrigado mãe por me ter protegido sempre, e ter existido na minha vida, e me ter ensinado a ser a pessoa que sou hoje, um pouco mais forte e uma lutadora também. Obrigado por ter sido a pessoa tão especial que foi, e ter sido você própria sem filtros. Obrigado por tudo!

Peço imensa desculpa por não ter conseguido realizar o seu maior desejo, de um dia  me ter de volta de armas e bagagens no nosso país e na nossa terra antes de partir, mas a minha vida não foi e nem tem sido nada fácil para mim aqui em Londres, só Deus sabe e mais ninguém o quanto…! Em fim, deixemos de tristezas…!

Fiquei muito feliz por lhe ter dado um netinho muito especial, e que felizmente você ainda o conheceu e o pôde Abraçar! Consegui que você ainda conhece-se a ilha da Madeira, e a do Porto Santo. Foi a nossa última viagem, e de todos juntos, as últimas férias também, e viu o seu netinho a ser baptizado. Felizmente consegui realizar um dos seus sonhos, mas com muita pena minha não consegui realizar o maior e o mais  desejado deles todos… 😔! C’est la vie…!

Que Deus tenha a sua Alma em Paz e Descanso! Amém!

Até um dia minha querida Mãezinha!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s